Assembleia Geral – 01 de Maio de 2010

Posted by | Posted in ,

 

CONVOCATÓRIA


RUI MANUEL DE AZEVEDO GOMES GIRO, Presidente da Mesa da Assembleia Geral da associação “CENTRO SOCIAL DE S. MAMEDE – GUISANDE”, nos termos do disposto no art.º 29º, n.º 2 al. b) e 30º, nº 1 e 2 dos Estatutos da Associação, faz saber que a Assembleia Geral reunirá em sessão ordinária no dia 01 de Maio (sábado), pelas 18:00 horas, no Salão Nobre da Sede da Junta de Freguesia.
DA ORDEM DE TRABALHOS CONSTARÁ O SEGUINTE:
1.    LEITURA E APROVAÇÃO DA ACTA DA SESSÃO ANTERIOR;
2.    DISCUSSÃO E APROVAÇÃO DO PLANO DE ACTIVIDADES PARA O ANO DE 2010;
3.    APRECIAÇÃO E RATIFICAÇÃO DA DELIBERAÇÃO DA DIRECÇÃO QUANTO À ACEITAÇÃO DA CEDÊNCIA DO DIREITO DE SUPERFÍCIE DO TERRENO DA IGREJA, POR 50 ANOS, PARA A CONSTRUÇÃO DO FUTURO CENTRO SOCIAL POR PARTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA MARIA DA FEIRA;
Nos termos do art.º 26º dos Estatutos podem tomar parte na reunião todos os sócios admitidos há, pelo menos, três meses, que tenham as suas quotas em dia e não se encontrem suspensos.
Nos termos do n.º 2 do art.º 30 dos Estatutos, a publicidade da assembleia far-se-á com publicação no site informático da associação, nos jornais de maior circulação na área da sede da associação e em locais de acesso público, mormente nos cafés da freguesia, através de avisos paroquiais e com a afixação da presente convocatória na sede.


Guisande, 12 de Abril de 2010. 
O Presidente da Assembleia Geral:
(Rui Giro, Dr.)

Comments (0)

Enviar um comentário

Comentários sujeitos à prévia aprovação.