Sobre o Blog




Caros guisandenses:

A Internet é na actualidade uma importante ferramenta de comunicação e informação, quase indispensável no dia-a-dia, tanto das pessoas como de empresas e instituições, públicas ou privadas.

Nesta realidade, o Centro Social de S. Mamede - Guisande, criou este espaço que pretende ser uma janela aberta com informação disponível para todos, de forma particular dos seus associados, mas da população em geral.

Este será assim um espaço privilegiado para a publicação de notícias sobre o quotidiano do Centro Social S. Mamede - Guisande e as das diversas actividades e iniciativas que irá desenvolver no âmbito dos seus propósitos estatutários.

Os próximos tempos serão deveras importantes para o Centro Social S. Mamede - Guisande, já que estão em causa passos e etapas importantes ao nível do relacionamento e reconhecimento da Segurança Social, que determinará as valências apoiadas a implementar,como também ao nível da elaboração do projecto das futuras instalações da sede e das diversas valências. Logo depois seguir-se-á o passo fundamental da construção, que para além dos apoios oficiais, do Estado e da Autarquia, certamente que precisará também do apoio de toda a freguesia e não apenas dos associados.

Neste contexto importante na caminhada do Centro Social S. Mamede - Guisande, importa que todos remem para o mesmo lado e que sintam que o Centro é de todos e para todos e não de apenas alguns. É a pensar na qualidade de vida das nossas crianças, dos nossos jovens e idosos que o Centro Social encontra a razão de ser, crescer e existir.


Joaquim Santos, presidente da Direcção.